Fotos da Edição
 


 
 


Assista ao vídeo

POPLOAD FESTIVAL:
 


9 atrações internacionais

6 atrações nacionais

2 dias de festival
 

Popload Festival Dia 2

UPDATE 12.11.14

O Popload Festival informa que a banda BEIRUT cancelou sua participação no evento, no dia 29 de novembro, assim como todos os seus shows agendados até o final do ano. O grupo está extremamente decepcionado com o imprevisto, pede desculpas a todos os fãs que esperavam pelo show e compromete-se, em nota, a voltar ao país em 2015 para apresentações solo.

Nós da produção do Popload Festival sentimos muito pelo ocorrido e informamos que estamos trabalhando arduamente para que outra banda seja acrescentada ao line-up. Mais informações em breve.

DIA 2: 29/11

A segunda edição do POPLOAD FESTIVAL terá mais de dez atrações, entre bandas nacionais e internacionais, divididas em dois dias, 28 e 29 de novembro.

Na sexta-feira (28/11), a parte psicodélica da noite é responsabilidade do Tame Impala, acompanhado dos também australianos do Pond e ainda pela revelação brasileira Boogarins, de Goiânia. Engrossando o line-up, CAT POWER e RODRIGO AMARANTE, ambos com show solo. Olugbenga (Metronomy DJ Set) completa a parte mais “dançante” do dia, que ainda tem as suecas do Icona Pop e os curitibanos do Fatnotronic.

Já o sábado, dia 29, traz um line-up mais folk-rock, mas também com intervenções eletrônicas, trazendo maior diversidade de estilos ao festival. As atrações desse dia são Cat Power (que se apresentará nos dois dias de festival), The Lumineers, Beirut (cancelado!), Metronomy, 2manydjs, Marcelo Jeneci, Mixhell e Nepal.

POPLOAD FESTIVAL é apresentado pela HEINEKEN, cerveja Premium líder no mundo.

Para saber mais sobre cada uma das bandas, clique nos links abaixo!