Fotos da Edição
 


 
 

Popload
Gig #53

FRANZ FERDINAND volta ao Brasil para duas apresentações no POPLOAD GIG!

Shows acontecem na Ópera de Arame, em Curitiba, no dia 11 de outubro e no Tom Brasil, em São Paulo, no feriado do dia 12 de outubro.

Heineken apresenta edição interestadual do POPLOAD GIG com a adorada banda escocesa FRANZ FERDINAND! O grupo volta ao país para divulgar o seu quinto álbum, Always Ascending, lançado em fevereiro deste ano. O trabalho também marca a estreia de Dino Bardot (do trio 1990s) e Julian Corrie (mais conhecido na seara eletrônica por Miaoux Miaoux), músicos conceituados da cena rock e eletrônica de Glasgow, que entram para substituir o carismático guitarrista Nick McCarthy.

O "novo" Franz Ferdinand vem cheio de experimentações e mais dançante do que nunca! É fato: não existe show ruim do Franz Ferdinand. E se você ouvia indie-rock no comecinho dos anos 00, também não tem como você não conhecer os inúmeros hits como "Take me out", "Do You Want to", "This Fire", "Darts of Pleasure", apenas citando alguns. Só o disco de estreia, lançado em 2004, teve cinco músicas nas paradas inglesas, todas com repercussão imediata por aqui, levando um Mercury Prize e uma indicação ao prêmio de Melhor Álbum Alternativo no Grammy.

Nesses dezesseis anos de Franz Ferdinand, o Brasil teve a sorte de receber o grupo várias vezes, em todas as suas fases, sempre com shows lotados e com singles recém-lançados cantados na íntegra pelos fãs.

Esta será a primeira apresentação dos escoceses em Curitiba!





Popload Gig com FRANZ FERDINAND em CURITIBA

Data:​ 11 de outubro de 2018 (quinta-feira)

Local:​ Ópera de Arame
Endereço: Rua João Gava, 874 – Abranches, Curitiba – PR

Horários:​ 20h – Abertura da casa || 21h – Franz Ferdinand

Ingressos: R$100,00 (pista 1º lote meia-entrada) a R$420,00 (pista premium inteira)

Vendas
​Online:​ www.ticketload.com
Ponto​ ​de​ ​venda​ ​oficial:​ Botanique Café Bar Plantas – Rua Brigadeiro Franco, 1.193, Loja 2, Mercês – Curitiba – PR
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h30 às 0h Sábados e domingos: 10h às 0h.

Capacidade:​ 1.800 pessoas

Classificação​ ​etária:​ 18 anos