Popload Festival apresenta…: 22 fatos sobre o Death Cab for Cutie!


Falta muito pouco para o Popload Festival 2018! Você já começou a ensaiar as músicas dos setlists com nossa playlist-esquenta? Clique aqui para ouvir e conhecer um pouco mais de cada atração do evento!

Dando sequência a nossa série de vídeos com fatos curiosos sobre as bandas desta edição, colocamos acima “22 Fatos sobre o Death cab for Cutie”.

DEATH CAB FOR CUTIE é uma daquelas bandas que faz parte da discografia básica de qualquer fã de indie-rock! Comandado pelo cantor e compositor Ben Gibbard, o cultuado grupo americano completou vinte anos de carreira em 2017. Para comemorar o feito, a gravação do primeiro show, ainda na casa de amigos, foi disponibilizada gratuitamente no final do ano passado. Apesar de já ser uma banda adorada no circuito alternativo, foi com Transatlanticism, de 2003, que conheceram de vez o mainstream ao participarem da trilha do seriado “The O.C.”.

Em 2016 receberam uma indicação ao Grammy na categoria “Melhor Álbum de Rock” pelo disco Kintsugi, o primeiro desde a saída de Chris Walla, multi-instrumentista e produtor da formação original. Lançaram recentemente o disco de inéditas “Thank For You Today”, já à venda e disponível para audição no Spotify!

Sempre presente nas listas de shows mais requisitados à Popload, esta será a primeira apresentação do DCFC no país.

Popload Festival é apresentado por Heineken e acontece no dia 15 de novembro no Memorial da América Latina.