BATTLES cancela sua apresentação no Popload Festival. A banda BIXIGA 70 completa o lineup!


O POPLOAD FESTIVAL informa que a banda BATTLES cancelou sua participação no evento, no dia 08 de outubro, assim como todos os seus shows agendados na América do Sul. Apesar de todos os esforços da organização do evento, o grupo decidiu não prosseguir com a turnê na América Latina. Em nota, a banda pede desculpas a todos os fãs que esperavam pelo show e explica que por um problema de ordem pessoal envolvendo um dos familiares da banda, decidiu não realizar a agenda de eventos:

“É com muito pesar que o Battles comunica o cancelamento da sua turnê sul-americana devido a problemas familiares. A banda lamenta profundamente e pede desculpas pelo transtorno e pela decepção que este cancelamento inoportuno possa causar e diz estar ansiosa para remarcar esses shows para um futuro próximo.”

O comunicado na íntegra está disponível no site oficial da banda e redes sociais.

A banda instrumental brasileira BIXIGA 70 completa a escalação ao lado das atrações americanas Wilco e Ratatat, do grupo inglês The Libertines e da brasileira Ava Rocha. Super grupo paulistano formado por dez integrantes, o Bixiga 70 forma um coletivo dançante que engloba jazz, funk e música afro-brasileira com influências que passam por dub e reggae, cumbia e carimbó, ethio-jazz e samba-jazz. Com mais de 70 shows fora do Brasil nos últimos 3 anos, a banda se apresentou em renomados festivais ao redor do mundo como Glastonbury, North Sea Jazz Festival, Roskilde, Jazz à Vienne entre outros e está sendo considerado pela crítica internacional como uma das bandas mais talentosas da nova cena (Liberation, Mojo, Uncut, Les Inrockuptibles, The Wire, The Guardian, Le Monde e entre outros).

Informações e dúvidas serão atendidas pelo e-mail info@popload.com.br.

O Popload Festival acontece no dia 8 de Outubro no Urban Stage em São Paulo, com shows do Wilco, The Libertines, Ratatat, Ava Rocha e Bixiga 70.