Conheça o POPLOAD SOCIAL, projeto em parceria com ONGs que une solidariedade & música


O POPLOAD SOCIAL é um dos projetos de que mais nos orgulhamos.

Trata-se de uma ação inédita, em parceria com ONGs de São Paulo, que permite a troca de trabalho voluntário e de doação de sangue por ingressos para os shows da marca Popload.

Há exatamente dois anos, para o show da banda americana THE BREEDERS, no Popload Gig #21, entramos em contrato com as ONGs Move Institute, OCAS e Adote Um Gatinho para darmos início a essa ação que pretendia unir solidariedade e música.

Deu tão certo, recebemos tanto apoio e tantos pedidos de voluntariado, que nunca mais paramos. Desde então, outras ONGs viraram parceiras (SOS Mata Atlântica e Associação Natureza em Forma) e passamos também a aceitar doações de sangue para a ONG Beaba, tudo em troca de ingressos. O que começa com um objetivo (ir aos shows de graça), acaba se transformando em outro: a experiência é tão positiva, que muitos voluntários voltam às ONGs posteriormente para realizarem outras ações.

Somente durante o Popload Festival do ano passado, foram mais de 100 voluntários participantes, para dois dias de evento.

Veja acima o resultado desse trabalho incrível e conheça alguns dos fãs-voluntários que participaram do último Popload Social e ganharam ingressos para o PGig com Sharon Van Etten.

CONHEÇA AS ONGS PARCEIRAS

* Move Institute
* Associação Natureza em Forma
* OCAS
* Adote Um Gatinho
* SOS Mata Atlântica
* Beaba

>> Para participar do POPLOAD SOCIAL, siga a Popload no Facebook e no Instagram. Anunciamos as vagas disponíveis sempre no mês do show correspondente.