Nossa Queen B está de volta! Popload apresenta…: tudo o que você precisa saber sobre a LORDE!


Já estamos na contagem regressiva para o Popload Festival 2018!

Quase dez horas de música, cinco bandas internacionais e quatro atrações nacionais se revezando em um palco (ou seja, dá para ver tudo e não perder nada!). E tudo isso no primeiro dia de um feriadão que, dependendo da cidade onde você mora, vai se prolongar até a terça-feira do dia 20. Feriadaço!

Você já começou a ensaiar as músicas dos setlists com nossa playlist-esquenta? Clique aqui para ouvir e conhecer um pouco mais de cada atração do evento!

Agora vamos ao que interessa: dando sequência a nossa série de vídeos com fatos essenciais (ou melhor, ‘curiosos’) sobre as bandas desta edição, colocamos acima “22 Fatos sobre a LORDE”, uma das headliners da noite!

Um breve spoiler? Compositora aos 12, primeiro contrato com gravadora e EP lançado aos 16, primeiro hit mundial aos 17, curadoria para a trilha do filme “Jogos Vorazes” e um single original que rendeu uma indicação ao Globo de Ouro aos 18 anos, eleita pela revista TIME a adolescente mais influente do mundo em 2013, figurou na cobiçada lista “30 abaixo dos 30” da revista Forbes em 2014, foi headliner de grandes festivais, incluindo o Lollapalooza no Brasil e nos EUA, descrita como “a heroína do alt-rock” pela Billboard e considerada o “futuro da música” por (apenas) David Bowie, recebeu dois prêmios no Grammy Awards e dois no Brit Awards e lançou, no ano passado, seu segundo álbum, que entrou no topo de quase todas as listas de Melhores do Ano.

E ela completa 22 anos no mês que vem. Sério.