Patti Smith fará show extra beneficente em SP, dentro do projeto Popload Social


Uma das maiores artistas de todos os tempos, não apenas pela sua obra irreparável, mas também pelo seu reconhecido engajamento em causas sociais, PATTI SMITH fará um show beneficente em São Paulo, um dia após estrelar o Popload Festival.

A cantora norte-americana vai se apresentar no sábado, 16 de novembro, no Auditório Simón Bolívar, no Memorial da América Latina. As entradas serão divididas entre ingressos distribuídos mediante participação em ações de trabalho voluntário e venda de ingresso solidário.

O show faz parte da aba de cidadania POPLOAD SOCIAL, nesta que será a única apresentação de Patti Smith no país fora do festival.

As apresentações da precursora do punk serão as primeiras dela em São Paulo em toda a carreira. Em sua última visita ao Brasil, ela esteve envolvida em eventos apenas em Curitiba e Rio de Janeiro.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES
As vagas de voluntariado para este Popload Social estão abertas no site da ATADOSESGOTADAS. Os interessados deverão escolher a ONG para qual desejam realizar a ação e, após realizado o voluntariado, cada vaga dará direito a 1 (um) ingresso exclusivo, nominal e intransferível para o show. As ONGs parceiras desta edição são BEABA, APAE, Move Institute, Cruz Vermelha, Banco de Alimentos e Greenpeace.

A venda de ingresso solidário para esta apresentação será através do site da Ticketload. Parte do dinheiro arrecadado será revertida para o BEABA, instituto que tem como missão desmistificar o câncer para crianças, adolescentes e seus acompanhantes.

O POPLOAD SOCIAL

O Popload Social é um projeto inovador sempre com ações especiais relacionadas aos eventos produzidos pela marca Popload. Através dele, centenas de fãs puderam e podem assistir a shows gratuitamente em troca de suas participações como voluntários em ONGs parceiras das mais variadas causas. A cada evento, vagas são disponibilizadas aos interessados em ajudar projetos sociais e, em troca, eles podem ver as suas bandas favoritas! O projeto também oferece shows gratuitos em espaços públicos da cidade, como o Metrô de SP, alcançando milhares de pessoas com entretenimento acessível e de qualidade. Em 2017, o Popload Social realizou um show gratuito da cultuada cantora inglesa PJ Harvey para mais de mil voluntários!