Popload Festival anuncia Phoenix, PJ Harvey, Daughter, Neon Indian e Carne Doce


Heineken apresenta mais uma edição do POPLOAD FESTIVAL, que chega ao seu quinto ano de história trazendo ao Brasil o grupo francês PHOENIX, a cantora cult inglesa PJ HARVEY, a banda DAUGHTER, também da Inglaterra, o grupo americano NEON INDIAN e a sensação brasileira CARNE DOCE. Outras atrações podem ser divulgadas em breve.

Algumas novidades deste ano: clientes com Cartão Nubank MasterCard® terão exclusividade na pré-venda que começa amanhã, 06 de junho, através da Ticketload.com. A venda geral de ingressos começa a partir do dia 09 de junho, sexta-feira. A marca também oferecerá ao público uma experiência de consumo 100% cashless durante o evento, tecnologia já utilizada nos maiores festivais do mundo e que irá simplificar qualquer transação financeira no local através de uma pulseira com tecnologia RFID.

O trio Daughter e o grupo de Alan Palomo Neon Indian se apresentam no Brasil pela primeira vez! Phoenix volta ao país com um disco inédito, “Ti Amo”, que será lançada nesta sexta-feira! PJ Harvey retorna a São Paulo depois de treze anos e, desta vez, acompanhada de uma superbanda com três guitarras, duas baterias, baixo, teclado e instrumentos de sopro. Imperdível!

>> Para saber mais sobre cada uma das atrações do festival, clique aqui.

>> Para ter acesso ao serviço completo, com preços, contatos da assessoria e informações sobre a pré-venda para clientes Nubank, clique aqui.

O POPLOAD FESTIVAL acontece no feriado do dia 15 de novembro no Memorial da América Latina em São Paulo, ao lado do metrô Barra Funda. Ingressos custam a partir de R$160,00 e a venda geral ao público geral tem início a partir do dia 09 de junho, sexta-feira.

POPLOAD FESTIVAL 2017