Sanduíche vegetariano do Maní Manioca
 

Popload Festival anuncia seu lineup gastronômico com curadoria da chef Helena Rizzo


O Popload Festival tem duas notícias que irão fazer o público chegar cedo ao Memorial da América Latina, no dia 15 de novembro.

** A primeira delas é que a produção irá distribuir bilhetes de metrô aos primeiros dois mil fãs que entrarem no evento. A estação Barra Funda é ao lado (colada, praticamente) e os shows começam cedo e acabam a tempo de você voltar de transporte público para casa, então se programe para não perder essa!

** A segunda notícia-dica imperdível é também para pegar você pelo estômago, literalmente. O festival terá uma Feirinha Gastronômica formada por uns dos melhores restaurantes de São Paulo e com curadoria da chef Helena Rizzo, do restaurante Maní, de reconhecimento internacional. Apenas.

Neste lineup à parte, além do já citado MANÍ (que vem com receitas especiais criadas para a ocasião), participam Z-DELI, A CASA DO PORCO com DONA ONÇA, JIQUITAIA e BRÁZ ELLETTRICA, dos chefs renomados Julio Raw, Janaina Rueda e Jeferson Rueda, Marcelo Côrrea Bastos e Benny Novak, respectivamente.

No cardápio, entradas, sobremesas e pratos clássicos de cada um deles, como o torresmo de pancetta com goiabada e a coxinha de galinha caipira da Casa do Porco e da Dona Onça, o Classic Burger do Z-Deli, as pizzas “neonapolitanas” do Bráz Ellettrica e o nhoque de banana com ragu de carne seca do Jiquitaia, só para citar alguns. Veja as fotos que abrem o post para passar vontade desde já.

O ideal é chegar cedo ao festival, garantir o seu bilhete de metrô na faixa e almoçar com os amigos!

**Apresentado por Heineken, Popload Festival acontece no dia 15 de novembro no Memorial da América Latina, com shows de Phoenix, PJ Harvey, Daughter, Neon Indian, Carne Doce e Ventre. O Nubank é o cartão oficial do evento, que ainda tem apoio de Doritos, TNT, Tanqueray e Spotify como player oficial**

COMPRE SEU INGRESSO PARA O POPLOAD FESTIVAL AQUI!