Popload Gig com DANIEL JOHNSTON é CANCELADO!


Infelizmente, o genial e cultuado artista Daniel Johnston, que se apresentaria no próximo sábado no Beco 203, em mais uma edição do festival Popload Gig, não conseguiu embarcar para a América do Sul na noite de ontem.

Johnston, herói do underground americano, que há anos sofre de transtorno bibolar e esquizofrenia, desembarcaria primeiro no Chile para um show hoje, tocaria ainda na Argentina amanhã e depois viria a São Paulo. O músico, que vive sempre recluso, mas que nos últimos tempos arriscou uma volta bastante comentada aos palcos, chegou a ir ao aeroporto de Houston e teve as malas despachadas para Dallas, onde faria conexão à América Latina. Mas, confuso, aparentando insegurança e com febre, demoveu seu agente da ideia de embarcar.

Daniel Johston, 51 anos, estrelaria a 20ª edição do Popload Gig. Antes de sua apresentação iria ser exibido o filme-documentário “The Devil and Daniel Johnston”, premiado. O filme mostra o quanto Daniel Johnston briga há anos com sua condição física e mental para que ela não impeça sua arte e suas canções maravilhosas de aflorarem.

Sabíamos que seria um show arriscado de fazer, mas o fator histórico nos fez não perder a chance de programá-lo.

Espécie de David Bowie do indie-do-indie e idolatrado por gente como o saudoso Kurt Cobain, Daniel Johnston pede desculpa pelo adiamento, assim como o Popload Gig.

Mas, sua equipe faz questão de dizer que o músico virá ao Brasil ainda este ano para tocar com a gente. E para a gente.

INGRESSOS

Os ingressos serão cancelados automaticamente e as pessoas que os adquiriram serão reembolsadas integralmente.

Aos que compraram o ingresso pelo site TicketJam, o reembolso seré feito automaticamente pelo banco emissor, de acordo com os prazos do próprio banco. Para mais informações, favor entrar em contato por meio do [email protected].

Aos que adquiriram o ingresso na bilheteria do Beco 203, os compradores devem ir pessoalmente à bilheteria e solicitar o reembolso.

Você pode assistir ao documentário na íntegra, abaixo: